Gramado terá hotel inspirado na cultura francesa

Com previsão de inauguração no primeiro trimestre de 2018, empreendimento foi inspirado na delicadeza, elegância e bom gosto da França

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 07:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A famosa Gramado ganhará em 2018 mais um hotel com ares europeus, o Hotel Colline De France. Com previsão de inauguração no primeiro trimestre de 2018, o empreendimento foi inspirado na delicadeza, elegância e bom gosto da França.

O Hotel Colline De France contará com 34 unidades e cinco categorias: 12 Petit Colline, 6 Colline, 4 Grand Colline, 6 Magestic e 6 Imperiais, cada uma delas com inspiração diferenciada baseada em grandes nomes da moda mundial.

Além dos detalhes na arquitetura e decoração, o novo hotel contará com uniformes personalizados, móveis com releitura do estilo imperial francês, roupas de cama em algodão egípcio da marca Trussardi, além de diversos outros diferenciais sensoriais criados exclusivamente para os hóspedes. Na gastronomia, o hotel terá a consultoria de Amanda Selbach, graduada em Artes Culinárias pelo Instituto Paul Bocuse, de Lyon, e proprietária da festejada Holic Patisserie, em Canela.

O empreendimento já está realizando reservas e a expectativa é que entre no ranking dos mais procurados hoteis em Gramado.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.