Gravação de filme muda trânsito em cinco bairros de Salvador

Tráfego será modificado no Santo Antônio, Comércio, Dois de Julho, Barbalho e Roma

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 03:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Almiro Lopes/CORREIO

Acontece em Salvador entre esta terça-feira (5) até o próximo dia 20 de fevereiro a gravação do longa metragem Espiral. Por conta disso, a Transalvador irá realizar alterações no tráfego de veículos nos bairros do Santo Antônio, Comércio, Dois de Julho, Barbalho e Roma. As intervenções são para proporcionar maior segurança aos envolvidos nas gravações.

A Rua Direita do Santo Antônio receberá as gravações até quinta-feira (7), e no próximo dia 11. Durante as gravações, serão reservadas vagas para estacionamento dos veículos a serviço das filmagens entre o Bar Oliveira e o imóvel nº 122 de cor amarelo, no período das 6h e 16h. Também serão realizadas interdições parciais / intermitentes do tráfego de veículos, neste mesmo local, no período das 6h às 18h.

Na Av. Estados Unidos, no Comércio, neste sábado e domingo (9 e 10), serão realizadas interdições parciais / intermitentes, das 07h às 10h, em frente ao edifício Wildberger. No mesmo local serão reservadas também vagas de estacionamento, das 7h às 17h, para os veículos a serviço das filmagens. O bairro de Roma receberá as gravações entre os dias 12 a 14 e 18 de fevereiro, na rua Monsenhor Basílio Pereira, em frente ao Edifício Laranjeiras. No local, haverá interdição parcial e intermitente do tráfego de veículos das 7h às 16h.

Nos dias 16 e 17 deste mês as alterações acontecem no bairro do Barbalho. Das 5h às 16h haverá interdição parcial e intermitente do tráfego de veículos na Rua São José de Cima. Já no dia 19 de fevereiro, último dia previsto para gravações, serão reservadas vagas para estacionamento de veículos a serviço das filmagens da rua Democrata, no bairro Dois de Julho, das 13 às 16h. Neste mesmo horário, será realizada interdição parcial e intermitente do tráfego de veículos no local para gravação das cenas do longa.