Grávida de 8 meses usa fuzil para expulsar ladrões de sua casa

Um dos assaltantes morreu e menina de 11 anos foi feita refém; invasão aconteceu na Flórida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2019 às 15:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Casa da família na cidade de Lithia (Foto: Google Maps/Reprodução) Dois homens invadiram a casa de uma família na Flórida, sul dos Estados Unidos, pegaram uma menina de 11 anos como refém e pediram dinheiro ou itens de valor. Enquanto o pai - que tinha uma pistola apontada para sua cabeça - argumentava que eles eram uma família pobre, a mãe pegou um fuzil AR-15 e atirou nos invasores.

Como resultado do tiroteio, de acordo com o jornal Bay News 9, um dos ladrões morreu, enquanto o outro conseguiu fugir mesmo ferido por alguns disparos. O caso aconteceu na última quarta-feira (30), por volta das 19h.

Jeremy King, 34 anos, marido da grávida, que não teve nome revelado, relembra que enquanto um dos assaltantes mirava uma pistola para ele, o outro chutava repetidamente a sua cabeça. Sua esposa, grávida de oito meses, estava no quarto quando percebeu o que estava acontecendo.

Quando a mulher deixou o dormitório, um dos homens tentou atirar nela. Após conseguir escapar dos disparos, a grávida pegou uma AR-15 e abriu fogo contra os invasores. 

A esposa de Jeremy precisou de apenas uma leva de disparos para fazer o serviço. Quando as autoridades chegaram mais tarde, encontraram um dos suspeitos mortos na vala. O invasor que conseguiu fugir ainda não foi localizado.