Grávida é presa com arma e colete em carro onde estava com dois filhos e marido 

Pai dos menores e esposo da mulher conseguiu escapar correndo em um matagal

Publicado em 21 de maio de 2018 às 08:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma mulher grávida identificada apenas como Tainara foi presa na madrugada desta segunda-feira (21) na localidade Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) a mulher foi presa por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico em um veículo onde estavam o marido e duas crianças de 3 e 9 anos.

Os militares faziam rondas, na localidade, quando decidiram parar o veículo modelo HB20, placa OUJ-5163. O homem parou o carro, desceu e correu em direção a uma mata fechada. Dentro do automóvel foram achados uma carabina calibre 38, um colete balístico e munições.

O pai dos menores e esposo da mulher conseguiu escapar correndo em um matagal. Na Central de Flagrantes a mulher contou que o material pertence ao companheiro dela de apelido 'Índio', que escapou da abordagem.

"Infelizmente algumas famílias estão envolvidas com o tráfico de drogas. Felizmente agimos com cautela e evitamos um confronto que poderia colocar em risco a vida dos menores", disse o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.