Grávida, ex-BBB diz que só comerá alimentos crus

Mayra Cardi defende o crudivorismo, conhecido também como raw food

Publicado em 20 de maio de 2018 às 18:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Com cinco meses de gravidez, a ex-BBB Mayra Cardi anunciou que vai seguir o crudivorismo - traduzindo, vai se alimentar apenas de comidas vegetais cruas. Por exemplo, frutas, verduras, algas, sementes e oleagenosas. Esse tipo de dieta também é chamada de raw food ou comida viva.

No seu Instagram, ela explicou a decisão. "Eu retorno à minha paixão com o crudivorismo, e se inicia uma alimentação de como será a vida da @sophiacardiaguiar por toda a vida ou por muitos anos até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação Raw food ou troca tomando outros caminhos que desejar", diz a ex-BBB.

Mayra segue: "enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe quem decide sou eu, óbvio com a aprovação do pai e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser sempre a saude em primeiro plano".

A ex-BBB está grávida de Sophia, sua primeira filha com o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. Mayra também é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. Sophia será a primeira filha de Mayra e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)