Grávida, ex-BBB diz que só comerá alimentos crus

entretenimento
20.05.2018, 18:19:28
Atualizado: 20.05.2018, 19:37:12
(Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida, ex-BBB diz que só comerá alimentos crus

Mayra Cardi defende o crudivorismo, conhecido também como raw food

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com cinco meses de gravidez, a ex-BBB Mayra Cardi anunciou que vai seguir o crudivorismo - traduzindo, vai se alimentar apenas de comidas vegetais cruas. Por exemplo, frutas, verduras, algas, sementes e oleagenosas. Esse tipo de dieta também é chamada de raw food ou comida viva.

No seu Instagram, ela explicou a decisão. "Eu retorno à minha paixão com o crudivorismo, e se inicia uma alimentação de como será a vida da @sophiacardiaguiar por toda a vida ou por muitos anos até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação Raw food ou troca tomando outros caminhos que desejar", diz a ex-BBB.

Mayra segue: "enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe quem decide sou eu, óbvio com a aprovação do pai e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser sempre a saude em primeiro plano".

A ex-BBB está grávida de Sophia, sua primeira filha com o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. Mayra também é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Sophia será a primeira filha de Mayra e Arthur
(Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas