Grazi, Marina Ruy Barbosa e Helena Bordon desfilam para Dolce & Gabbana em Milão; assista

Brasileiras brilharam na passarela em Milão neste domingo (26)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2017 às 18:09

- Atualizado há um ano

Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa e Helena Bordon desfilam para Dolce e Gabbana em Milão (Foto: Reprodução/Instagram)As atrizes Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera estrearam nas passarelas internacionais em um desfile deslumbrante da grife italiana Dolce & Gabbana na noite deste domingo (26), em Milão. Além delas, a top blogger Helena Bordon, a ex-miss mundo Iara Jereissati, com sua filha Maria Clara, além da ex-modelo Andrea Dellal e as filhas Charlotte e Alice Dellal também foram escolhidas a dedo pela dupla de estilistas para o grande fashion show.

O casting misto entre top models, celebridades e millennials (jovens influenciadores da Geração Y), apresentou a temporada de inverno 2017 de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Grazi foi a primeira a surgir na passarela com muita naturalidade usando um vestido preto de tule com muita transparência. Marina Ruy Barbosa impressionou pela serenidade no olhar. A atriz usou um vestido prateado com mangas balão e uma linda coroa dourada.Grazi Massafera (Foto: Divulgação)Helena Bordon não ficou para trás. Surgiu com um vestido florido em 3D bem ao estilo da marca. Iara Jereissati cruzou a passarela de mãos dadas com a filhinha. O mesmo aconteceu Andrea, que desfilou entre as filhas e com sua cachorrinha Pantera no colo. A trilha sonora ficou por conta de Austin Mahone, que fez um show ao vivo na passarela.Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)Helena Bordon (Foto: Divulgação) Andrea Dellal e as filhas Charlotte e Alice Dellal; Iara Jereissati, com sua filha Maria Clara (Foto: Reprodução/Instagram)Brasileiras no backstage da Dolce&Gabbana (Foto: Divulgação)Brasileiras no backstage da Dolce&Gabbana (Foto: Divulgação)Assista ao desfile: