Grazi Massafera conta que ficou com lombriga após morder cabeça de rato vivo

Episódio aconteceu quando atriz tinha apenas 3 anos

Publicado em 9 de setembro de 2020 às 16:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Durante participação no programa 'Que História É Essa, Porchat?', comandado por Fábio Porchat, a atriz Grazi Massafera relembrou uma história de sua infância, quando mordeu a cabeça de um rato vivo.

A global contou que, após morder o roedor, ela adquiriu uma lombriga que só apareceu anos depois. A própria Grazi admite que o episódio é nojento. 

“Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, disse.

Na sequência, revelou que passou a sentir muitas cólicas nos anos seguintes, e que aos 12 anos descobriu que tinha adquirido uma lombriga.

“Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho’. A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo”, afirmou.

“Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga. Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso. Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]”, completou Grazi, envergonhada com a situação.