Grazi Massafera é convidada para série da HBO e estuda sair da Globo

Segundo o UOL, contrato da atriz termina em setembro e ela "estaria tentada a não renovar" com a emissora

Publicado em 29 de agosto de 2018 às 20:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

A atriz Grazi Massafera, 36 anos, foi chamada para o elenco da série Hard, que será exibida na HBO, e estuda a possibilidade de sair da TV Globo. Segundo a informação divulgada pelo UOL, o contrato da atriz termina em setembro "e ela estaria tentada a não renovar".

Produzida pela Gullane Filmes, a partir da direção de artística de Daniel Rezende (Bingo - O Rei das Manhãs), Hard conta a história de uma viúva que descobriu que seu marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos.

Uma das atrizes dessa produtora, também prostituta, seria interpretada por Grazi. Adaptada à realidade brasileira, a série vai reunir 18 episódios divididos em três temporadas para recontar a história lançada na França, há uma década.

Além da possibilidade de perder Grazi - que foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de melhor atriz por viver a modelo Larissa, em Verdades Secretas (2015) -, a Globo sofreu a perda do ator Marco Pigossi, que assinou com a Netflix. O ator vai estrelar a série original brasileira Cidades Invisíveis e integra o elenco de Tidelands, primeira série original australiana da Netflix.