Grazi Massafera nega reaproximação com Cauã: 'Até quando?'

"Não tenho nada com o pai de minha filha, além da responsabilidade em criá-la"

Publicado em 16 de agosto de 2018 às 14:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Grazi Massafera usou as redes sociais para negar os boatos de que ela e Cauã Reymond estaria se reaproximando romanticamente depois que ele terminou o namoro com a modelo Mariana Goldfarb. Grazi e Cauã estão separados há cinco anos e são pais da pequena Sofia, de 6 anos.  Grazi e Cauã têm uma filha juntos e estão separados há cinco anos (Foto: Ag News) "Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando? Não creia em tudo que lê. Nos poupem", compartilhou a atriz pelo Instagram nesta quinta-feira (16). Provavelmente, a postagem foi em resposta a uma notícia publicada pelo colunista Leo Dias, que disse que Cauã teria dormido na casa da atriz.

"Não tenho nada com o pai de minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É imenso o amor que temos por ela!", completou Grazi.

Ainda segundo o colunista, Grazi teria terminado o namoro com o empresário Patrick Bulus, apagando as fotos dele das ruas redes sociais. A atriz está de férias desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso".