Gregore comemora retorno ao Bahia com boa atuação e goleada

Volante falou sobre o período em que ficou em recuperação

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 18 de abril de 2019 às 22:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

A goleada do Bahia por 4x0 sobre o Londrina deu boa vantagem ao tricolor para o jogo da volta na Copa do Brasil, mas também marcou o retorno do volante Gregore ao time. O camisa 26 não entrava em campo desde o dia 6 de março, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito durante o triunfo sobre o Santa Cruz-RN, e foi um dos destaques da equipe na partida.

Recuperado antes do previsto, ele agradeceu ao departamento médico do Bahia. "Agradecer a Deus. Só o pessoal do clube e meus familiares sabem como eu sofri por ficar sem jogar. Agradecer também ao Neto, Diogo, Thiagão, o pessoal do departamento médico todo. Sem eles eu não teria esse retorno rápido. Agradecer também a todo grupo pela entrega e o resultado hoje", afirmou Gregore.

A goleada na Fonte Nova deu uma larga vantagem ao Bahia. Agora, o time pode perder por até três gols de diferença no dia 25, no estádio do Café, em Londrina (PR), que ainda assim fica com a vaga nas oitavas de final. Antes, o tricolor tem pela frente a decisão do Campeonato Baiano.

Domingo (21), o Esquadrão recebe o Bahia de Feira, às 16h, na Fonte Nova, no jogo de volta da final do estadual. Como empatou a ida por 1x1, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia precisa vencer por qualquer placar para conquistar o seu 48º título. Em caso de empate no tempo normal, o troféu vai ser decidido nos pênaltis. O Bahia de Feira fica com o título se vencer.