Gregório Duvivier estreia como apresentador no Canal HBO

No programa, que vai ao ar às sextas-feiras, Duvivier comentará, com humor, as notícias que foram destaques na semana

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 4 de maio de 2017 às 19:48

- Atualizado há um ano

Gregório Duvivier afirma que tratará de todos os assuntos sem censura (Foto:divulgação) Se você é uma  daquelas pessoas que adoram estar informadas, mas que não abrem mão de humor e irreverência, então vale a pena conferir o resumo da semana no Greg News. O programa, cujo nome faz uma alusão aos tradicionais jornais televisivos, é semanal, mesclando opinião e humor político com o toque único de sátira e ironia do apresentador, o ator e comediante Gregório Duvivier.  

O programa vai ao ar a partir de hoje e todas as sextas-feiras até o final de setembro.  Duvivier comentará os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. Com duração de 30 minutos, o programa será exibido às 22h, no canal HBO. Ao longo dos vinte programas, assuntos espinhosos como sistema prisional, tributos, juros e reforma trabalhista, entre outros, serão tratados sem nenhuma censura. Hoje, o programa abordará os escândalos que envolvem a Odebretch e as escolas sem partido. De acordo com Duvivier, as notícias escolhidas serão sempre aquelas onde o debate estiver dividido e ou mal esclarecido. “Estar à frente de um programa como esse é um desafio enorme, sobretudo, porque, como diz José Simão, estamos no país da piada pronta, então precisamos superar a realidade”, completa. 

Todos os episódios estão disponíveis, exclusivamente para assinantes, simultaneamente na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium do canal. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), agora também pelo Chromecast.