Assine

Grife badalada, Farm lança vestido com estampa do E.C. Bahia


 

Modelo é midi e já está disponível em Salvador

  • Da Redação

Publicado em 29/01/2019 às 15:23:00
Atualizado em 19/04/2023 às 09:50:06
. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Por essa ninguém esperava! Uma das grifes brasileiras mais badaladas entre as mulheres, a Farm lançou um vestido inspirado na Bahia. Ou melhor, no Bahia. É que o modelito traz, dentro de sua estampa, o símbolo da bandeira do Esporte Clube Bahia.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: A bandeira do E.C. Bahia no vestido da Farm (Foto: Reprodução) Outro homenageado pelo look é o afoxé Filhos de Gandhy, um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Salvador. A peça é em tamanho midi e possui uma abertura nas costas.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Há também homenagem ao afoxé Filhos de Gandhy (Foto: Reprodução) O vestido já está à venda nas lojas da marca na cidade, localizadas nos shoppings Barra, Salvador e da Bahia. O preço? R$ 398.