Grupo aproveita treta de Loreto para fazer fantasia de carnaval

Teve até espaço para teoria da conspiração sobre certas festinhas em Fernando de Noronha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 14:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Se tem uma treta que está movimentando as pessoas em 2019 é a que surgiu depois da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A história respingou em atrizes e atores globais e virou uma grande novela sobre uma "suruba em Fernando de Noronha", espalhado por um perfil anônimo no Instagram. E já que esta treta chegou ao mundo na boca do carnaval, claro que o brasileiro não perdoaria.

Tá perdido? Tudo que se sabe sobre o fim do casamento de José Loreto e Débora

Durante o bloco “Céu na Terra”, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, um trio resolveu se jogar na folia representando os principais personagens dessa história, dando ênfase até à teoria da conspiração. 

Acompanhe todas as notícias do Carnaval Correio Folia​​​​​​​

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Um dos foliões foi fantasiado do ator e apareceu com uma placa fazendo referência ao pedido de perdão dele à ex-mulher no Instagram: “Errei sim, manchei o teu nome", escreveu o ator na rede social, citando letra de uma música de Dalva de Oliveira. As mulheres foram de Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa.

[[saiba_mais]]

Se você ainda não está por dentro da história, Giovanna é apontada como a pessoa que espalhou pelos corredores do Projac o suposto affair entre Loreto e Marina, que trabalham juntos na novela “O Sétimo Guardião”. A esposa de Bruno Gagliasso, outro parceiro de cena da ruiva, de quem ambos foram padrinhos de casamento, perdeu seguidores no Instagram, enquanto Marina começou a receber apoio e ganhou seguidores na rede social.

Além de referências ao Instagram, a fantasia também exaltou a fofoca da "suruba de Noronha", com uma placa “Surube-se”.