Grupo ataca bancos, PM e delegacia e faz reféns na Bahia

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar os suspeitos; ninguém ficou ferido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2017 às 09:16

- Atualizado há um ano

Bandidos atacaram área de autoatendimento dos bancos (Foto: Remanso Notícias)Um grupo de criminosos levou pânico na madrugada desta terça-feira (7) para o município de Remanso, na região do Vale do São Francisco. Os bandidos usaram dinamites para explodir as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade. Eles ainda atacaram o posto da Polícia Militar, a delegacia de Remanso e fizeram dois moradores de reféns.

Segundo informações da Polícia Civil, o ataque começou por volta das 2h e durou cerca de 40 minutos. Os bandidos chegaram à cidade em caminhonetes e carros de passeio e portando armas de grosso calibre.  Bandidos atacaram área de autoatendimento dos bancos (Foto: Remanso Notícias)Os reféns foram capturados no mercado municipal da cidade. Segundo informações da delegacia, os reféns só foram liberados no final da ação, no povoado de Novo Marcos, distante sete quilômetros de Remanso. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a polícia, a equipe do Banco do Brasil confirmou na delegacia que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro da agência. Por volta das 16h15 desta terça-feira (7), a perícia ainda estava no Bradesco conferindo se o dinheiro foi levado.

Os bandidos fugiram no sentido da cidade de Casa Nova. Durante a fuga, eles ainda atearam fogo em um veículo. Equipes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Casa Nova) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) fazem buscas na região para localizar os suspeitos. O crime será investigado pela delegacia de Remanso.