Grupo de logística TPC dispõe de vagas em Salvador e em São Paulo

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O grupo  baiano TPC  –  uma das maiores companhias de logística do país – está contratando. A empresa dispõe de vagas para analista de cargos e salários, analista de sistemas e analista de projetos logísticos. Os selecionados irão trabalhar em Salvador e São Paulo. Além de remuneração, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados. Informações e inscrições no site http://www.grupotpc.com/trabalhe-conosco.html.  Com mais de 17 anos de atuação no mercado, a TPC  está presente  hoje  em 24 estados do país e conta com  4.700 colaboradores.

Presidente da Embrapa

A Embrapa abriu seleção para a escolha de seu novo presidente. Poderá se candidatar ao cargo   qualquer profissional, incluindo empregado da empresa. O período de inscrição vai até o dia 27. Informações e inscrições no site  www.embrapa.br/selecao-para-presidente.