Grupo explode cofre de posto de gasolina na Mata Escura

Dez homens armados participaram da ação por volta das 3h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 05:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor/CORREIO
. por Mauro Akin Nassor

Um grupo explodiu um cofre dentro de um posto de combustível no bairro da Mata Escura, na madrugada desta segunda-feira (27). O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua da Indonésia, segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Testemunhas relataram ao Cicom que cerca de 10 homens armados chegaram em quatro carros ao posto P4. Eles invadiram a sede do posto e explodiram o cofre, ainda de acordo com informações do Cicom. O caixa, que ficava dentro de uma estrutura de concreto, ficou totalmente destruído. Um carro e uma moto que estavam estacionados próximos também foram atingidos pela explosão.

A gerência do estabelecimento e os funcionários não quiseram comentar o crime. Não há informações sobre o que teria sido levado. Uma viatura da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foi até o local, mas ninguém foi preso.

Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Bahia, até 15 de novembro, 70 ataques bancários haviam acontecido no estado. 

[[galeria]]