Grupo Pipoca vence primeira prova de imunidade do BBB20

entretenimento
22.01.2020, 09:51:00

Grupo Pipoca vence primeira prova de imunidade do BBB20

Famosos do 'Camarote' começaram a especular sobre como será o primeiro paredão

O grupo Pipoca foi o último a deixar a primeira prova de imunidade do BBB20, que começou nessa terça-feira (21). Eles ficaram nove horas na competição. 

O grupo que vencesse a prova ficaria imunizado. Os participantes gritaram e choraram no gramado. Do outro lado da casa, o grupo Camarote também se abraçou.

Logo após o fim da prova, os famosos que integram o Camarote começaram a especular sobre os próximos dias. "A gente vai ter que se votar, né? Eles também vão votar, né?", questionou Bianca. 

Babu lembrou que ainda faltam acontecer outras etapas no programa. "Não tem Líder. Até agora o que a gente sabe é que eles estão imunes", pontuou. "Vai ter Paredão entre a gente", concluiu Manu Gavassi. "É dois do Paredão aqui, acabou", decretou Petrix.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas