Grupo que comercializava credenciais de moradores é preso na Barra

Os quatro homens foram presos em flagrante

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 21:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Quatro homens que comercializavam adesivos de moradores de áreas de circulação restrita no Carnaval foram presos em flagrante no domingo (11). Eles estavam próximos a uma barreira de trânsito, na Avenida Centenário, quando um supervisor da Transalvador percebeu a ação e alertou policiais do Esquadrão Águia que estavam próximos ao local.

Os selos que estavam sendo comercializados irregularmente foram apreendidos pelos policiais, e os quatro suspeitos encaminhados à Central de Flagrantes, localizada próximo ao shopping Victoria Center, onde foi expedido mandato de prisão em flagrante para o grupo. Entre eles, estava Edmar Santos da Conceição, conhecido como Nhonho, que já possuía um mandado de prisão aberto em seu nome por envolvimento em assaltos.

Fiscalização A operação no domingo (11) envolveu 329 agentes de trânsito, além de 61 viaturas e 11 motos. Durante a operação, foram emitidos 1.193 autos de infração e 91 veículos foram removidos ao pátio da Transalvador. Desde o início da operação, na última quarta-feira (07), 5.183 autuações foram emitidas e 463 veículos removidos pelo órgão.