Grupo Saphyr abre seleção para estagiários, há vagas em Salvador

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 10 de abril de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Grupo Saphyr - administrador do Shopping Paralela e de outros 11 empreendimentos  no país - está com inscrições abertas para a seleção de estagiários.  As vagas podem ser preenchidas por estudantes universitários que estejam cursando o último ano dos cursos de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. O programa tem duração de dois anos, remuneração compatível com o mercado e possibilidade de efetivação. As oportunidades  são para as cidades de Salvador,  Rio de Janeiro, São Paulo,  Maceió, Manaus, Boa Vista  e Rio Branco. Os novos estagiários passam a fazer parte da universidade corporativa do grupo. Inscrições  podem ser feitas pelo site  www.saphyr.com.br, por meio do botão “Trabalhe Conosco”.

Rede de farmácias Extrafarma  contrata na Bahia

A rede de farmácias Extrafarma está com diversas vagas abertas em suas lojas para a contratação de pessoas com deficiências (PcD). As oportunidades na Bahia são para as funções de operador de caixa, balconista, farmacêutico, orientador de loja e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do 2º grau completo. Os interessados em trabalhar nas lojas da rede podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Veracel tem vagas

A Veracel Papel e Celulose, com sede no município de  Eunápolis,  abriu vagas para comprador pleno  e especialista em contratos . Os interessados  devem cadastrar o  currículo até o próximo  dia 14,  acessando o site  www.vagas.com.br/veracel.