Guarda Civil faz escolta para garantir abastecimento de veículos essenciais

Entre os veículos estão os que veículos que prestam serviços na área da saúde e outros serviços essenciais de responsabilidade da Prefeitura de Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2018 às 11:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Guarda Civil

Na noite deste sábado (26), equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) ficaram incumbidas de realizar escolta em caminhões de combustível, garantindo a segurança durante o trajeto e abastecimento dos postos. Todo o combustível está sendo adquirido via acordo da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) junto a postos conveniados.

As equipes da Guarda Civil Municipal de Salvador mantém as operações de escolta de caminhões com combustível a fim de de garantir o abastecimento de veículos que prestam serviços na área da saúde e outros serviços essenciais de responsabilidade da Prefeitura de Salvador. 

De acordo com o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho, além do trabalho de escolta, a Guarda Civil montou uma operação durante o abastecimento dos veículos municipais. “Realizamos uma grande operação nesta manhã, para garantir que o abastecimento dos carros oficiais do município pudesse ocorrer sem nenhum transtorno. Estaremos dando continuidade às nossas atividades e todo apoio necessário para manter as atividades essenciais destinadas ao cidadão”, concluiu.