Gusttavo Lima passa mal e tem shows na Bahia adiados 

Cantor precisará ficar em repouso por alguns dias 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2018 às 19:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima teve um mal-estar e precisou ser hospitalizado neste sábado (8), em Belo Horizonte (MG), para ser medicado. Segundo a assessoria do artista, ele já teve alta médica, mas precisará ficar em repouso nos próximos dias. Diante do problema de saúde, dois shows na Bahia tiveram de ser adiados. 

O artista se apresentaria durante a festa Boi Malandro, na Vaquejada de Serrinha, no Centro Norte do estado, e em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. 

Em suas redes sociais, a assessoria do artista divulgou um comunicado explicando os cancelamentos e futuras remarcações dos shows. Leia a íntegra:

“COMUNICADO GUSTTAVO LIMA - Serrinha e Paulo Afonso/BA

A BALADA EVENTOS, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa a todos os fãs das cidades de Serrinha e Paulo Afonso(BA) e toda região que os shows marcados para acontecer hoje, dia 09/09, também estão sendo adiados por motivos de saúde do artista.

Após a apresentação de ontem (08) em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado.

Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que as apresentações em Serrinha e Paulo Afonso serão remarcadas. Divulgaremos em breve as novas datas.

Gusttavo Lima ficará em repouso por orientação médica.”

Um show em São Sebastião da Bela Vista (MG) também teve de ser adiado. O cantor deve se recuperar em Goiânia (GO), onde mora.