Há 12 anos no ar, A Grande Família estreia em 2012 repleta de novidades

entretenimento
20.03.2012, 09:40:00
Atualizado: 20.03.2012, 09:45:17

Há 12 anos no ar, A Grande Família estreia em 2012 repleta de novidades

Lineu sofre um acidente e fica quatro anos em coma. Quando finalmente acorda, tem de lidar com as mudanças drásticas na família Silva

Emilia Oliveira
emilia.oliveira@redebahia.com.br

São muitas as novidades no programa que é sucesso da TV Globo há quase 12 anos


Prestes a completar 12 anos no ar, a série de TV A Grande Família é um verdadeiro sucesso. Mantendo uma média de 30 pontos no IBOPE e geralmente figurando a lista dos cinco programas semanais mais assistidos da TV Globo, a série estreia em 2012 com grandes novidades. O primeiro episódio desta temporada está marcado para o dia 5 de abril e traz personagens repaginados e novas histórias.

Na noite da segunda-feira, 19, o diretor-geral Luis Felipe Sá e os autores Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Mauro Wilson se reuniram para revelar algumas das novidades. A história começa com o acidente de Lineu (Marco Nanini), que fica quatro anos em coma. Quando finalmente acorda, tem de lidar com as mudanças drásticas na família Silva. Com a passagem de tempo, Florianinho entra na pré-adolescencia (Vinícius Moreno) e se transforma em uma versão miniatura de Agostinho (Pedro Cardoso).

Agostinho (Pedro Cardoso) finalmente prospera nos negócios, transforma o carro de Lineu em táxi e constrói uma piscina e uma academia de ginástica na garagem dos sogros para Bebel (Guta Stresser), que ganha ares de perua. "O público vai se surpreender com a nova Bebel: turbinada, com lentes coloridas, roupas e sapatos novos, como ela sempre sonhou. E ela agora tem um filho pré-adolescente, o que traz uma postura diferente. Ela está muito mais mulher", explicou a atriz Guta Stresser.

Já Tuco consegue um emprego como ator em um programa humorístico, mas, apesar de ser mais independente, sente ciúmes da relação de Florianinho com Nenê (Marieta Severo). Mas a maior transformação acontece com Nenê. Ela supera as dificuldades de ter o marido em coma por quatro anos e toma uma postura mais madura e decidida, mas sem perder a sua doçura característica. A personagem recebe o apoio da chefe e amiga Kelly, interpretada por Katiúscia Canoro em participação especial, que é dona de uma grife e contrata Nenê como sua estilista. A nova versão da ex-dona de casa também desperta paixões e Nenê tem que lidar com a paixão de Dr. Romero (Juca de Oliveira), médico do marido.

O baiano Luis Miranda entra para o elenco fixo da série global. Ele, que fez algumas participações especiais como o Pajé Muricy, assume em definitivo o personagem e será o novo integrante da empresa de táxi de Agostinho. Ao lado do hilário Paulão (Evandro Mesquita), o novo taxista, que não abandona o trabalho de 'vidente', apronta muitas confusões.

A Grande Família tem redação final de Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Mauro Wilson, direção geral de Luis Felipe Sá e direção de núcleo de Guel Arraes. Com informações da Rede Globo.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/reporter-da-globo-agradece-devolucao-de-celular-no-bonfim-obrigado-e-pouco/
Filho de Gandhy recuperou aparelho que seria levado durante a Lavagem
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cantor-sertanejo-marciano-morre-aos-67-anos/
Segundo o filho, ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-assassino-e-alguem-proximo-diz-pai-de-crianca-encontrada-morta-em-alto-de-coutos/
Corpo de menina de 10 anos foi encontrado com blusa suspensa e short na altura da virilha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fotografo-grava-o-proprio-assalto-durante-lavagem-do-bonfim-assista/
Profissional estava testando a tecnologia 360° quando foi atacado; ele teve três dedos da mão quebrados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/unbreakable-kimmy-schmidt-netflix-divulga-trailer-da-ultima-temporada/
Episódios estarão disponíveis a partir de 25 de janeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sexualizacao-de-mc-melody-vira-assunto-em-canais-de-youtubers-gringos/
Felipe Neto também se pronunciou sobre a situação e resolveu baní-la de seu canal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lider-de-quadrilha-que-executou-cabo-gonzaga-e-morto-em-operacao-da-policia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luana-piovani-afirma-que-ja-sofreu-assedio-de-diretor-da-globo/
Luana relembrou as duas situações em que se sentiu assediada
Ler Mais