Hackers invadem site da Ashley Madison e ameaçam divulgar dados de 37 milhões de infiéis

Site de traição tem sede no Canadá e opera também no Brasil sob o slogan: "A vida é curta. Curta um caso"

Publicado em 20 de julho de 2015 às 12:56

- Atualizado há um ano

Um grupo de hackers invadiu o banco de dados do site de traição Ashley Madison e ameaça divulgar a informações de 37 milhões de usuários na web. A autoria da invasão é de um grupo chamado "The Impact Team".

De acordo com o site "Krebs On Security", o responsáveis pelo Ashley Madison estão trabalhando com as autoridades para descobrir a identidade dos invasores. Site de relacionamentos voltados para pessoas casadas que procuram casos, o Ashley Madison opera no Brasil sob o slogan "A vida é curta. Curta um caso". (Foto: Reprodução)De acordo com o grupo que conseguiu as informações, os dados divulgados são apenas uma pequena parte do que foi obtido. Eles pedem que a empresa Avid Life Media (ALM), que gerencia os portais, retire do ar os sites Ashley Madison e Established Men.

O grupo afirma ainda que o motivo da invasão foi um serviço prestado pela ALM, que promete apagar os dados de pagamentos dos usuários, mas continuam fazendo o armazenamento das informações.

"Desativar o Established Men e o Ashley Madison terá um custo para vocês, mas a recusa vai custar ainda mais. Vamos liberar todos os registros de clientes, perfis com as fantasias secretas dos clientes, fotos nuas e conversas vinculadas à transação do cartão de crédito com nomes reais e endereços, documentos de funcionários e e-mails. A Avid Life Media será responsabilizada por fraude e dano extremo a milhões de usuários", diz um trecho da mensagem.