Haja energia! Léo Santana arrasta multidão na quarta de cinzas

Daniel Vieira também é atração do tradicional arrastão

Publicado em 6 de março de 2019 às 11:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/CORREIO

E quem disse que a festa acabou. Tem gente que está fora de casa desde a tarde de ontem. E o esforço é para curtir o tradicional Arrastão com o gigante Léo Santana e o cantor Daniel Vieira. "Hoje é lama. Muito feliz em dar continuidade a essa festa", disse o cantor antes de arrastar o trio em direção às Gordinhas. 

Patrícia Maria Santos, 42 auxiliar de serviços gerais, saiu de casa, no bairro de Cajazeiras 11, na tarde dessa terça-feira (5). Na manhã  desta quarta, descansava as pernas, na companhia do marido, para finalizar a folia. "Curtir todos os dias. Não trabalhei porque consegui trocar a escala com todas as minhas colegas de trabalho. Hoje é o melhor dia porque é mais tranquilo para dançar", disse. 

Léo convidou a namorada Lorena Improta para dançar ao seu lado. "Muito feliz em participar. Vou fazer uma apresentação mas não é nada combinado. Com a gente acontece assim", afirmou a dançarina.

Dois trios participam do desfile. O primeiro está sendo puxado pelo cantor Léo que recebe como convidados Lincon, da banda Lincon & Duas Medidas, e Falcão da Guigui Gueto. O pagode domina o som do trio ao som de 'Solinho da Rabeta' e 'Crush Blogueirinha', hits de Léo.

Logo atrás, segue o trio do cantor sertanejo Daniel Vieira que, neste ano,faz uma homenagem aos garis. O cantor sobe no trio uniformizado. Ele convida  o mototaxista e cantor Valshow para realizar o sonho de cantar para uma multidão  de pessoas. "Sonho de infância. Trabalhei durante todo o Carnaval e , durante uma viagem, conheci o produtor dele. Aí contei sobre o meu sonho e fomos apresentados"

[[galeria]]

Nesta terça (5), houve rumores de que Psirico, Kannário e Magnata participariam da festa. A Psi, no entanto, não poderá fazer o arrastão por questões logísticas, já que, segundo sua assessoria, há um outro show marcado e não há tempo para fazer as duas apresentações. Kannário seria convidado de Márcio Victor e, por isso, também não vai. A assessoria do Magnata -da banda La Fúria - informou que a participação do cantor nunca foi anunciada e trata-se de um boato.