Hapvida +1K realiza ação pelo Dia do Doador de Sangue

salvador
14.06.2018, 19:21:38
Atualizado: 14.06.2018, 19:31:01

Hapvida +1K realiza ação pelo Dia do Doador de Sangue

O evento vai acontecer na Itaipava Arena Fonte Nova e oferecerá atividades gratuitas

A operadora de plano de saúde Hapvida realiza um treino especial em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, a partir das 6h, neste sábado (16), na Itaipava Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré, em Salvador. O Hapvida +1K promoverá  atividades diversas, como aula de forró, educativos de corrida com músicas juninas, caminhada e corrida, além de atividades kids.

Além disso, para incentivar a importância da doação de sangue, o Hapvida +1K lançou a Gincana Sangue Bom para os corredores já inscritos no programa. Os alunos, que doaram sangue entre 22 de maio e 15 de junho, irão concorrer a um vale-tênis no dia do evento, basta levar o comprovante da doação e depositar na urna referente à sua turma do +1K.

Familiares e amigos dos corredores também poderão participar da Gincana Sangue Bom. Neste caso, a urna que tiver o maior número de comprovantes ganhará 40 kits com camisa e balde de pipoca da Copa do Mundo para a equipe. Todos os alunos receberão, ainda, no dia do evento, uma camisa personalizada em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue.


Sobre o Hapvida +1K
O Hapvida +1K é um programa gratuito de corrida e caminhada, pensado para pessoas que desejam iniciar uma atividade física. Além de Salvador, outras quatro capitais do Brasil contam com o programa, que já soma quase 10 mil participantes.
 
Serviço
Hapvida +1K pelo Dia do Doador de Sangue
Quando: 16 de junho, a partir das 6h
Onde: Arena Fonte Nova – Espaço Dique (estacionamento externo)
Gratuito