Harmonia do Samba abre os festejos pela cidade em Cajazeiras

"A noite é de alegria, diversão e comemoração pelos 468 anos da cidade", comentou Xanddy

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2017 às 18:59

- Atualizado há um ano

A banda Harmonia do Samba participa dos festejos pelo aniversário de Salvador em um show no Campo da Pronaica, em Cajazeiras. O cantor Xanddy subiu ao palco acompanhado de sua banda pouco depois das 18h e já chegou animando o público que lota o campo da Pronaica. "A noite é de alegria, diversão e comemoração pelos 468 anos da cidade e com muito orgulho eu posso dizer que sou filho de Salvador", falou Xanddy, no início do show.(Foto: Juliana Montanha/CORREIO)

"O que é que isso, Cajazeiras?", perguntou animado o cantor. "Tá sendo tão bacana tocar aqui em Cajazeiras no aniversarioa da cidade", comentou. Xanddy ainda disse que não lembrava de ter tocado no bairro antes em sua carreira. "A gente não se recorda de ter tocado aqui antes, isso não existe, agora a gente vai ter que tocar aqui direto", completou.

Além das canções mais atuais como "Desce com a gente", "Molejinho" e "Daquele jeito", a banda também faz questão de mostrar os hits antigos, que conquistaram o público.Show tem participação de populares de Cajazeiras, com crianças e pessoas de idade (Foto: Juliana Montanha/CORREIO)

Ainda na noite desse sábado, o Campo da Pronaica também recebe o show de Pablo. As bandas Afrocidade e Pato Fu fazem show no Largo da Mariquita, às 19h e 21h, respectivamente. A programação do Festival da Cidade segue até domingo (2), começando com a Volta no Dique do Alavontê, a partir das 10h, no Dique do Tororó, e shows de É O Tchan e Simone e Simaria, a partir das 19h, na Praça da Revolução, em Periperi.

[[galeria]]

*Com informações da repórter Juliana Montanha