Harmonia do Samba capricha na quebradeira em novo clipe; assista

entretenimento
18.10.2019, 23:05:00
Atualizado: 18.10.2019, 23:05:17
(Foto: Divulgação)

Harmonia do Samba capricha na quebradeira em novo clipe; assista

Forte candidata a hit do Verão, 'Churrasco' é regada a guaraná e suco de caju em clipe colorido e dançante

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em clima de churrasco, com 'resenha' e 'muvuca' na beira da piscina, o novo clipe do Harmonia do Samba capricha na quebradeira. Lançado nesta sexta-feira (18) e desde já forte candidato a hit do Verão, o clipe colorido e dançante da música 'Churrasco' mostra uma confraternização descontraída entre amigos, regada a guaraná e suco de caju.

Lúdico, o clipe chama a atenção por não ser apelativo ao convocar todo mundo a ficar "agachadinho". Em meio à rapaziada, a mulherada aparece tomando sol, mas sem ter seu corpo exposto na tela. Enquanto isso, o líder do grupo, Xanddy, segura um copo de suco ao mesmo tempo em que "chama o Thiaguinho, Pericão e Mumu" para a 'resenha'.

A música 'Churrasco' foi a escolhida pela banda para marcar o lançamento do EP 'Churrasco & Harmonia', disponível desde o dia 11 de outubro. A sonoridade do projeto traz os elementos já característicos da banda, como a percussão e o pagode baiano. As letras fazem referência ao Verão e convidam os ouvintes a celebrar a amizade, os encontros e a paquera.

“Esse EP, obviamente, é mais um trabalho para a vida inteira do Harmonia, mas ele representa bastante essa estação. As músicas foram selecionadas, pensadas excepcionalmente para essa época, no Verão”, explica Xanddy.

O clipe é assinado pela produtora Macaco Gordo, que reuniu para o elenco do clipe Juliana Paiva (bailarina), Dam Fernandes, Leozito, Dum e toda a banda do Harmonia (Martins, Luciano, Durval, Kleiton, Márcio, Bimba, Alyson e Amarildo).

Letra
'Churrasco'
(Filipe Escandurras/Robbson Ribeiro)
Hoje vai rolar uma muvuca lá em casa
Eu já liguei pros meus amigos
Chamei a rapaziada
De tira gosto que vai rolar
CHURRASCO
Tem bolo e guaraná, suco de cajú
Chama o Thiaguinho, Pericão, Mumu
Pode correr que tá chegando a hora
Vai ter resenha e muita alegria
E quem não veio vai ficar de fora
Pra completar bota o som do Harmonia
Agachadinho Agachadinho, agacha Agacha
Todo mundo agacha Agacha, agacha
Agachadinho
Todo mundo agacha, agacha
Eu disse todo mundo agacha Agacha, agacha

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas