Harmonia do Samba capricha na quebradeira em novo clipe; assista

Forte candidata a hit do Verão, 'Churrasco' é regada a guaraná e suco de caju em clipe colorido e dançante

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 23:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Em clima de churrasco, com 'resenha' e 'muvuca' na beira da piscina, o novo clipe do Harmonia do Samba capricha na quebradeira. Lançado nesta sexta-feira (18) e desde já forte candidato a hit do Verão, o clipe colorido e dançante da música 'Churrasco' mostra uma confraternização descontraída entre amigos, regada a guaraná e suco de caju.

Lúdico, o clipe chama a atenção por não ser apelativo ao convocar todo mundo a ficar "agachadinho". Em meio à rapaziada, a mulherada aparece tomando sol, mas sem ter seu corpo exposto na tela. Enquanto isso, o líder do grupo, Xanddy, segura um copo de suco ao mesmo tempo em que "chama o Thiaguinho, Pericão e Mumu" para a 'resenha'.

A música 'Churrasco' foi a escolhida pela banda para marcar o lançamento do EP 'Churrasco & Harmonia', disponível desde o dia 11 de outubro. A sonoridade do projeto traz os elementos já característicos da banda, como a percussão e o pagode baiano. As letras fazem referência ao Verão e convidam os ouvintes a celebrar a amizade, os encontros e a paquera.

“Esse EP, obviamente, é mais um trabalho para a vida inteira do Harmonia, mas ele representa bastante essa estação. As músicas foram selecionadas, pensadas excepcionalmente para essa época, no Verão”, explica Xanddy.

O clipe é assinado pela produtora Macaco Gordo, que reuniu para o elenco do clipe Juliana Paiva (bailarina), Dam Fernandes, Leozito, Dum e toda a banda do Harmonia (Martins, Luciano, Durval, Kleiton, Márcio, Bimba, Alyson e Amarildo).

Letra'Churrasco' (Filipe Escandurras/Robbson Ribeiro) Hoje vai rolar uma muvuca lá em casa Eu já liguei pros meus amigos Chamei a rapaziada De tira gosto que vai rolar CHURRASCO Tem bolo e guaraná, suco de cajú Chama o Thiaguinho, Pericão, Mumu Pode correr que tá chegando a hora Vai ter resenha e muita alegria E quem não veio vai ficar de fora Pra completar bota o som do Harmonia Agachadinho Agachadinho, agacha Agacha Todo mundo agacha Agacha, agacha Agachadinho Todo mundo agacha, agacha Eu disse todo mundo agacha Agacha, agacha