Harmonia grava clipe na Capelinha de São Caetano; veja

entretenimento
03.12.2018, 11:54:00
Atualizado: 03.12.2018, 12:48:25
(Reprodução/Instagram)

Harmonia grava clipe na Capelinha de São Caetano; veja

Música "Respeite" é aposta do Carnaval para comemorar 25 anos de história da banda

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O grupo Harmonia do Samba decidiu voltar às origens, no último sábado (1º), para investir na aposta do Carnaval 2019. A banda de pagode baiano gravou o clipe da música “Respeite” em comemoração aos 25 anos de carreira, na Capelinha de São Caetano - bairro de origem do Harmonia. 

Segundo a assessoria da banda, o clipe será lançado ainda este ano. A gravação, que durou o dia inteiro, foi aberta ao público e contou com a presença dos moradores da região. 

“Respeite” relata a história do grupo e faz referência a músicas antigas que marcaram a trajetória da banda, como também à Capelinha. O bairro representa o início do Harmonia. Foi lá onde o grupo se formou, fez os primeiros shows e conquistou os primeiros fãs.

*participante da 13ª turma do programa Correio de Futuro, com supervisão da repórter Amanda Palma

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas