Harmonia vai gravar novo DVD em Brasília

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com um time de convidados que inclui Anitta, Thiaguinho, Léo Santana, Luan Santana e Marcos e Belutti, o Harmonia do Samba grava seu novo DVD, o quinto da carreira. Esperando um público de 20 mil pessoas, o DVD contará com músicas atuais e inéditas, a exemplo de Daquele Jeito e No Talento. Hoje, a banda comemora uma agenda sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e no exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano, já passando por quase todas as regiões da Europa e EUA.

A escolha da cidade se deve pela relação construída com o público local, ao longo dos anos. “Temos um histórico grandiosa com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso Verão em Salvador, foi identificada a presença de muitos fãs de Brasília. Sem contar que é uma região central”, explica Xanddy.