Harry Kane desabafa após derrota na Copa: 'Estamos arrasados'

Ingleses ainda farão um último jogo, contra a Bélgica, na disputa pelo terceiro lugar

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 11 de julho de 2018 às 18:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: MANAN VATSYAYANA/AFP

A Inglaterra esteve muito perto da final da Copa do Mundo. Chegou a uma semifinal após 28 anos, abriu o placar contra a Croácia, mas levou empate e, na prorrogação, viu seu sonho chegar ao fim, após a Croácia vencer por 2x1. Campeões em 1966, os ingleses queriam o bi.

Artilheiro da Copa do Mundo, com seis gols, Harry Kane não conseguiu deixar sua marca em um dos jogos mais importantes do Mundial. Ao deixar o gramado com a desclassificação, o jogador admitiu que está arrasado. "Estamos arrasados por não ter chegado onde queríamos. Ficamos decepcionados. Mas a gente tem que sacudir a poeira e dar a volta por cima", avaliou.

De acordo com o jogador do Tottenham, os ingleses sofreram um baque quando a Croácia conseguiu o empate. "Até eles marcarem o gol, a gente estava ali esperando. Depois que eles fizeram o gol, eles voltaram para a partida. Podíamos ter feito muita coisa melhor. Na Inglaterra, vão falar muito das oportunidades perdidas. Eles jogaram bem e fizeram um bonito jogo. É difícil dizer exatamente o que aconteceu. Foi excelente ter chegado até esta fase, mas claro que a gente queria continuar e ganhar. Mas faltou esse pouquinho. Dói. Eu não sei mais o que dizer", finalizou.

A Inglaterra ainda fará uma última partida antes de se despedir da Rússia. No sábado (14), os ingleses enfrentarão a Bélgica, na disputa do terceiro lugar. O jogo será às 11h, em São Petersburgo.