Hoje rival, Uillian Correia quer ganhar no Barradão

Volante defende a camisa do Bragantino

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ari Ferreira/Bragantino

Quem lembra de Uillian Correia? O volante, que atuou por dois anos no Vitória, defende agora a camisa do Bragantino, adversário rubro-negro às 21h30 desta sexta-feira, no Barradão. Na Série B, foi titular das cinco partidas da equipe.

Correia deixou o Vitória depois de disputar 79 jogos com a camisa rubro-negra. O jogador diz ter sido feliz no Leão. “É gostoso voltar a um lugar em que você foi feliz. Mas hoje minha cabeça está focada no Bragantino. O pensamento é de uma vitória. Sabemos que é muito difícil jogar lá dentro, mas temos totais e reais condições de fazer uma grande partida", disse Correia.

Conhecimento de causa não falta a Uillian Correia, que prometeu ajudar o técnico Antônio Carlos Zago com informações sobre os ex-colegas.“Posso falar um pouco sobre o campo e as características deles”, apontou.Pelo Vitória, Uillian Correia foi campeão baiano em 2017, ano em que ajudou o clube na fuga do rebaixamento na Série A. No ano passado, saiu por empréstimo para o Coritiba no meio da temporada.