Hoje rival, Uillian Correia quer ganhar no Barradão

esportes
31.05.2019, 05:00:00
Atualizado: 31.05.2019, 12:03:32
Uillian Correia joga no Bragantino, vice-líder da Série B (Ari Ferreira/Bragantino)

Hoje rival, Uillian Correia quer ganhar no Barradão

Volante defende a camisa do Bragantino

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem lembra de Uillian Correia? O volante, que atuou por dois anos no Vitória, defende agora a camisa do Bragantino, adversário rubro-negro às 21h30 desta sexta-feira, no Barradão. Na Série B, foi titular das cinco partidas da equipe.

Correia deixou o Vitória depois de disputar 79 jogos com a camisa rubro-negra. O jogador diz ter sido feliz no Leão. “É gostoso voltar a um lugar em que você foi feliz. Mas hoje minha cabeça está focada no Bragantino. O pensamento é de uma vitória. Sabemos que é muito difícil jogar lá dentro, mas temos totais e reais condições de fazer uma grande partida", disse Correia.

Conhecimento de causa não falta a Uillian Correia, que prometeu ajudar o técnico Antônio Carlos Zago com informações sobre os ex-colegas.

“Posso falar um pouco sobre o campo e as características deles”, apontou.

Pelo Vitória, Uillian Correia foi campeão baiano em 2017, ano em que ajudou o clube na fuga do rebaixamento na Série A. No ano passado, saiu por empréstimo para o Coritiba no meio da temporada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas