Hoje tem semifinal da quarta temporada do Masterchef Brasil

Na disputa pelas duas vagas da final, Valter, Deborah e Michelle terão que reproduzir pratos dos três últimos vencedores do programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 17:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Michelle, Deborah e Valter estão na semifinal do Masterchef: nesta terça (15), às 22h30, na Band (foto/divulgação) Nesta terça (15) tem mais pressão na cozinha do Masterchef Brasil. Deborah, Michele e Valter disputam as duas vagas da grande final do programa, que acontce na próxima terça-feira, dia 22. Os três melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentarão uma prova de reprodução, mas cada um deles terá de preparar um prato diferente do outro.

Para apresentar as receitas da prova (filet mignon com couve-flor roti e purê de limão; ravioli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens; e polvo grelhado com arroz vermelho de pancetta e emulsão de hortelã), três convidados mais que especiais: Elisa Fernandes, Izabel Alvares e Leonardo Young, os campeões das temporadas anteriores do MasterChef Brasil. Quem conseguir usar as habilidades e técnicas precisas para o preparo das receitas dos chefs vencedores poderá se consagrar como o primeiro finalista da quarta temporada. Izabel, Leo e Elisa estarão no programa desta terça-feira  (foto/divulgação)

Os dois que não conseguirem realizar a reprodução perfeita terão de usar toda sua criatividade para enfrentar a prova de eliminação que vai determinar a última vaga para a final. Entrada clássica da culinária francesa, o Terrine em Croûte pode ser recheado com carne suína ou bovina, assada em massa podre ou folheada. Além da entrada, os dois competidores também terão de preparar um prato principal que harmonize perfeitamente com o terrine.

O MasterChef Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band.