Home Design irá comercializar a linha clássica de Sérgio Rodrigues

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 12 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um presentão para os baianos: os empresários Manuela Andrade e Maurício Lins, donos da Home Design, irão comercializar, a partir de agosto, a linha clássica de Sérgio Rodrigues. A notícia nos foi confirmada, com exclusividade, pelo próprio Maurício.  

Encontrados nos melhores interiores do Brasil, as peças icônicas de Sérgio Rodrigues, que faleceu em 2014, são sinônimo de despojamento chic. Foi Rodrigues, por exemplo, quem criou, em 1957, a famosa poltrona Mole. Manuela e Maurício Lins, donos do Grupo Home Design, vão vender a linha clássica de Sérgio Rodrigues (Foto: Divulgação) Quem vem! A ex-diretora da Agência Nacional do Cinema (Ancine) Vera Zaverucha desembarca em Salvador ainda este mês para ministrar, entre os dias 23 e 26 de julho, o curso Desvendando a Ancine e o Fundo Setorial do Audiovisual - Novas Regras. O curso leva a assinatura da Benditas Projetos Criativos, que apresenta um novo pacote de cursos inéditos na Bahia, voltados para a qualificação de profissionais do setor criativo, especialmente do campo audiovisual.

Alô Alô Trancoso Uma de nossas pousadas prediletas em Trancoso, a Estrela d´Água firmou parceria com o complexo Terravista. Até agosto, quem se hospedar na Estrela não paga o green fee para jogar no Terravista Golf Course. Faça as malas!

Expansão A Acervo Galeria de Arte, que funciona na Alameda dos Umbuzeiros, número 25, no Caminho das Árvores, vai expandir seus negócios. Uma nova unidade da Galeria será inaugurada em Feira de Santana, com projeto supercontemporâneo saído das pranchetas da arquiteta Ana Cristina Monteiro.

Petit comité A arquiteta Eliane Kruschewsky comemorou seu aniversário, ontem, durante almoço no restaurante Veleiro, no Yacht Clube da Bahia. A mesa era formada por Lais Kruschewsky e pelas amigas Lena Falcão, Katia Leite, Sylvana Ferreira e Maria Clara Alban. Uma ausência sentida foi a de Helena Fialho, esposa do empresário Eduardo Fialho, que encontra-se em viagem pela Espanha, de onde só retornará em agosto Eliane Kruschewsky comemorou aniversário, ontem, no Yacht Clube da Bahia (Foto: Divulgação) Agito O empresário Rodrigo Palhares, em parceria com a Rodobens, irá promover a festa Disco Mercedes Benz. Trata-se do primeiro evento nominativo da marca alemã no Nordeste e irá acontecer, no próximo dia 21, apenas para convidados, no showroom da Mercedes Benz, na Avenida Paralela, em Salvador.

Festão Os 33 anos do Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, serão comemorados com um festão: shows de Saulo e Margareth Menezes, além de desfiles e pool party com DJ Lucky, residente do Cafe de La Musique. Entre os dias 24 e 26 de agosto.