Homem-Aranha 3: novo trailer do filme é divulgado; assista

O segundo trailer oficial do filme Spider-Man: No Way Home foi lançado nesta terça-feira (16)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 23:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Um dos principais assuntos nas redes sociais nos últimos dias, o novo trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ estreou na noite desta terça-feira (16) com bastante ação e um pouco mais de detalhes sobre a trama.

O longa revive antigos vilões de outros filmes do herói, que já foi vivido pelos astros Tobey Maguire (2002 - 2007) e Andrew Garfield (2012 - 2014). Duende Verde, Electro, Homem-Areia, Lagarto e Doutor Octopus são vistos nas novas cenas.

Veja o trailer:

A exploração do ‘multiverso’ da Marvel criou altas expectativas nos fãs que desejam ver Tobey e Andrew se reunirem a Tom Holland no novo filme. Mas se esse desejo se concretizou ou não, o novo trailer não revelou. Ainda assim, internautas já detectaram possíveis dicas da presença de outros ‘Spiders’ e criaram suas próprias teorias.

“O novo Homem-Aranha não só vai ter Tobey Maguire e Andrew Garfield como vai introduzir Miles Morales. Anotem e cobrem”, comentou um fã. “No Way Home com 3 aranhas, confirmado!”, declarou outro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já tem a presença confirmada de outros atores que marcaram presença na franquia, como: Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, revivendo o papel do vilão Electro, e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do filme está marcada para 16 de dezembro no Brasil.