Homem baleado ao assaltar motorista de aplicativo é preso em hospital

Ele foi flagrado ao buscar atendimento médico com documento falso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2018 às 21:53

- Atualizado há um ano

Um assaltante de motoristas de transporte por aplicativo foi encontrado pela Polícia na manhã desta quarta-feira (16) após tentar ser atendido no Hospital Ernesto Simões usando documentos falsos. Romário da Paz Souza, 23, estava baleado. Ele foi atingido na noite anterior durante o roubo que cometeu. 

Romário foi reconhecido pela vítima do assalto, um motorista de transporte por aplicativo, que teve um HB20, roubado no Largo do Tamarineiro, no bairro do Pau da Lima. Ele foi baleado por uma pessoa que passava pela rua e fugiu em seguida. Romário está custodiado no hospital, aguardando alta médica para ser conduzido para a  Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Táxi Mais cedo,  a polícia prendeu dois assaltantes de táxis, motoristas de aplicativo e passageiros. Leonardo de Jesus Nascimento e Gleidson Vinícius Vaz Dias também estavam cometendo crimes na terça (15), só que no Largo do Tanque, em Salvador, e em Lauro de Freitas. 

Segundo a Comissão dos Taxistas da Bahia, de 1º de janeiro até esta quarta (16), 78 táxis foram levados de assalto – 90% já foram recuperados.