Homem desaparece após cair em córrego em Feira de Santana

bahia
26.01.2020, 20:56:00
Atualizado: 26.01.2020, 20:56:17

Homem desaparece após cair em córrego em Feira de Santana

As buscas pela vítima serão retomadas nesta segunda-feira (27)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três homens caíram num córrego na tarde deste domingo (26), no município de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, um deles segue desaparecido e os outros dois conseguiram se salvar. A cidade enfrentou fortes chuvas neste dia e o fato ocorreu próximo à Estação da Embasa, no Conjunto Feira X. 

Ainda conforme a corporação, uma equipe de bombeiros foi até o local por volta das 15h40, mas as buscas tiveram que ser encerradas cerca de duas horas depois porque a vítima não havia sido encontrada. Os bombeiros retornarão ao local às 6h30 desta segunda-feira (27) para retomar a procura pelo homem.

De acordo com o Climatempo, a previsão para a cidade neste dia era de sol com muitas nuvens durante o dia, mas com 86% de chance de chuvas e temperatura variando entre 19ºC e 29ºC. Já segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia em Feira de Santana estaria nublado encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

Para amanhã, a previsão do instituto é de chuva novamente, com as mesmas características, mas dessa vez sem sol e com possibilidade de vento fraco a moderado, com rajadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas