Homem desvia duas vezes de tiro disparado por adolescente em MG; veja

Vítima conseguiu desviar dos disparos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2019 às 12:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Homem desvia duas vezes de tiro disparado por adolescente (Foto: Reprodução) Uma tentativa de homicídio flagrada por câmeras do circuito interno de segurança de um posto de gasolina em Iturama, em Minas Gerais, mostram o momento em que um homem desvia, pelo menos duas vezes, dos tiros disparados por um adolescente de 17 anos.

Valdir José de Jesus, 31 anos, foi atingido por um dos disparos, mas conseguiu desviar de dois, na madrugada do último domingo (21), segundo o jornal Extra. O adolescente foi apreendido.

O vídeo mostra o momento em que o adolescente chega em uma bicicleta, em um posto de gasolina. Ele pega a arma e aponta para o homem. Valdir consegue desviar dos dois primeiros disparos. O adolescente atira uma terceira vez e o atinge no ombro direito.

O homem reage e corre em diração ao jovem, que deixa a bicicleta e foge.

Ainda de acordo com a publicação, a vítima dirigiu o próprio carro e foi até um posto policial avisar aos PMs. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde do município. Aos policiais, ele disse "não saber o motivo da agressão".

A Polícia Civil informou que o adolescente se apresentou à delegacia da cidade e foi apreendido. Ele é investigado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.