Homem é baleado enquanto passeava com cachorro em São Caetano

salvador
15.01.2020, 10:36:00
Atualizado: 15.01.2020, 10:51:28

Homem é baleado enquanto passeava com cachorro em São Caetano

Vítima foi socorrida para o HGE 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi baleado enquanto passeava com seu cachorro pela Rua José de Alencar, na Boa Vista de São Caetano na noite de terça-feira (14). Ruan Oliveira dos Santos, 24 anos, foi atingido na parte superior da coxa. Ele informou no posto de saúde do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido, que os disparos foram disparados por seis homens armados.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrências do posto policial da unidade de saúde, a vítima relatou à polícia que os homens surgiram armados, vestidos de preto e o levaram para um beco próximo à casa em que mora, onde ele foi baleado por um dos criminosos. O crime foi registrado na 4ª Delegacia (São Caetano) como lesão corporal. 

*Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas