Homem é baleado perto de casa em Itapuã

salvador
01.06.2017, 09:50:00

Homem é baleado perto de casa em Itapuã

Crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Paulo Afonso Baqueiro

Um homem foi baleado perto de casa, no bairro de Itapuã, na noite desta quarta-feira (31). O crime aconteceu na Rua Paulo Afonso Barqueiro, por volta das 22h.

Joilson Carvalho, 20 anos, contou que estava perto de casa quando três suspeitos se aproximaram e dispararam contra ele. Joilson foi atingido na face, tórax e braço direito. Não há informações do que motivou os disparos.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 22h30 e ao chegar ao local, já encontrou Joilson baleado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas