Homem é encontrado morto no Cristo da Barra

A vítima ainda não foi identificada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 16:56

Um homem foi encontrado morto na Avenida Oceânica, nas imediações do morro do Cristo, no bairro da Barra, em Salvador, nesta quarta-feira (13). Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é um homem que aparenta ter entre 20 e 25 anos. Os investigadores descobriram que ele era conhecido como Foguinho e que costumava retirar côcos na região, mas o rapaz ainda não foi identificado.

Em nota, a Polícia Militar informou que encontrou o corpo por volta das 8h desta quarta e que isolou a área até os peritos e investigadores chegarem. Ontem (12), por volta das 21h40, moradores informaram que ouviram disparos de arma de fogo na Avenida Oceânica. 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Barra) foram ao local e fizeram uma varredura, mas não encontraram bandidos nem feridos. O caso está sendo investigado pelo DHPP. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro dos Barris, aguardando por familiares.