Homem é espancado durante baba em Simões Filho

HGE registrou três casos de espancamento no intervalo de 50 minutos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2018 às 11:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Um baba terminou em pancadaria na tarde deste sábado (3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Por volta das 15h30 Felipe Ferreira dos Santos, 19 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com vários ferimentos no corpo. A unidade registrou três casos de espancamento no intervalo de 50 minutos.

O jovem contou para os investigadores que estava participando de uma partida de futebol em frente a Ceasa de Simões Filho quando, por volta das 14h30 houve um desentendimento. Felipe não informou o que provocou a briga, mas disse que a confusão foi generalizada. Ele foi atingido por socos e pauladas e socorrido para o hospital por meios próprios.

Cerca de 20 minutos antes do jovem chegar ao hospital o posto policial já havia feito o registro de outro caso de espancamento. A vítima desse crime foi Edivaldo Souza Santos, 32, e ele também não informou os motivos da agressão nem que o agrediu.

Edivaldo foi espancado com socos e pauladas. A confusão aconteceu no Centro de Lauro de Freitas, também na Região Metropolitana, onde a vítima mora.

Por volta das 16h foi a vez de Luiz Pedro Barbosa de Souza, 24, ser registrado no posto policial do HGE como vítima de espancamento. Ele contou para os policiais que foi agredido por vários homens no bairro de Jardim Campo Verde, em Salvador, depois de uma discussão. Os detalhes não foram informados.

O estado de saúde dos três pacientes não foi divulgado.