Homem é ferido com copo de vidro por ladrão que roubou seu celular no Rio Vermelho

Outro homem foi ferido em tentativa de assalto na Barroquinha 

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 11:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Duas pessoas foram feridas na madrugada deste domingo (24) durante tentativas de assalto em Salvador. O primeiro caso aconteceu no bairro do Rio Vermelho quando Wandyck Araújo Carvalho, 27 anos, foi atingido por um copo de vidro no pescoço quando tentaram roubar seu celular. Ferido, Wandyck, que é morador do bairro da Graça, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Também para o HGE foi levado Nilson Malta dos Santos, 43 anos, que foi baleado na perna esquerda por um homem desconhecido. Nilson afirmou, na unidade de saúde, que estava passando pela Barroquinha quando foi abordado pelo assaltante. Ele estava voltando para casa no bairro da Sussurarana. 

Em nota, a Polícia Militar informou que na madrugada de sábado (23), às 1h, policiais militares do 18º BPM faziam rondas no bairro da Barroquinha quando foram informados de que um homem havia sido vítima por disparo de arma de fogo após tentativa de roubo. No local, a guarnição do PM após encontrar a vítima solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para a Unidade dec Pronto Atendimento (UPA) do Vale dos Barris. Não há informações sobre o estado de saúde. Os PMs realizaram rondas na localidade, mas até o momento ninguém foi preso.

Candeias Já na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Antônio Raimundo da Conceição, 48 anos, foi ferido com uma facada no peito e outra no braço por um homem que lhe tentou roubar R$ 450. Pedreiro, Antônio havia acabado de receber um pagamento. Ele estava na porta de casa, na rua Floriano Ferreira, quando foi ferido. Ele foi socorrido para o HGE. 

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.