Homem é ferido em assalto a hostel no Rio Vermelho

Local foi assaltado por quatro homens armados que chegaram em um carro

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 31 de março de 2019 às 14:07

- Atualizado há um ano

Um homem ficou ferido, na manhã de sábado (30), após receber uma garrafada dentro do Red River Hostel, localizado no bairro do Rio Vermelho. O local foi assaltado por quatro homens armados que chegaram a bordo de um veículo. 

De acordo com informações registradas no Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), era por volta das 11h, quando os homens estacionaram o carro em frente ao estabelecimento, entraram no local e anunciaram o assalto.

No interior do hostel, um dos homens utilizou uma garrafa de uísque para ferir um homem. O CORREIO entrou em contato por telefone com a vítima. Ele pediu para que não tivesse o nome divulgado e evitou falar sobre o assunto. O hostel também foi procurado, mas um dos funcionários também não quis comentar o caso. 

O homem agredido foi socorrido para o HGE com um corte na cabeça e dois ferimentos no pé e tornozelo esquerdo feitos pelos cacos de vidro da garrada. Ele deu entrada na unidade de saúde às 11h08 e já teve alta médica.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os homens fugiram do local depois de roubarem R$1 mil, uma televisão de 32 polegadas e uma mochila. Testemunhas não conseguiram informar aos policiais civis do posto o modelo e a placa do carro utilizado pelos quatro suspeitos.

*com supervisão da repórter Amanda Palma