Homem é morto a pauladas em passarela do metrô no Iguatemi

Ele foi atingido por golpes em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, e morreu no local

Publicado em 4 de maio de 2017 às 06:29

- Atualizado há um ano

Foto: Arquivo CORREIOUm homem ainda não identificado foi espancado e morto na noite desta quarta-feira (3) na passarela que dá acesso a estação de metrô, em frente ao Shopping da Bahia, no Iguatemi. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30.

Segundo a Polícia Civil, pessoas que trabalham na região informaram que o homem costumava roubar celulares e bolsas naquele trecho. Na noite de ontem, um homem, que seria morador de rua, abordou o rapaz e iniciou a agressão. Ele foi atingido por golpes em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, pescoço e ombro.

Equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) estiveram no local e já encontraram o homem morto. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com uma certidão de nascimento em nome de outra pessoa e uma faca.

Os militares isolaram a área e acionaram a perícia técnica e acionaram o Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). A autoria e a motivação serão investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso.