Homem é morto a tiros dentro de bar no Lobato

Vítima foi abordada por homens armados

  • Foto do(a) author(a) Tailane Muniz
  • Tailane Muniz

Publicado em 3 de abril de 2019 às 13:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Um homem identificado como Gilmário Pires da França, 46 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima estava dentro de um bar quando foi surpreendida pelos atiradores.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h50, na Rua Aterro do Joanes. A corporação informou, em nota, que uma guarnição foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio e, ao chegar no local, constatou o fato.

A PM acrescentou, ainda, que a área foi isolada para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse a perícia e remoção do cadáver.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. A pasta afirmou que testemunhas ouvidas no local não deram maiores informações sobre a circunstância em que Gilmário foi morto. 

A polícia acrescentou que não encontrou, na região, câmeras que possam ajudar a esclarecer o homicídio. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).