Homem é morto a tiros durante festa religiosa em Itapetinga

bahia
26.03.2017, 17:17:00
Atualizado: 26.03.2017, 17:17:23

Homem é morto a tiros durante festa religiosa em Itapetinga

A vítima estava na área externa do parque quando foi surpreendida por um atirador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 25 anos morreu depois de ser baleado durante uma festa evangélica no município de Itapetinga, no Centro-sul da Bahia, nesta sexta-feira (24). A vítima estava na área externa do Parque Poliesportivo da Lagoa quando foi surpreendido por um atirador, por volta das 23h. 

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) estiveram no local logo após o crime. "Quando os policiais chegaram ao local confirmaram a veracidade do fato e a vítima foi socorrida para o Hospital Cristo Redentor, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito", diz o comunicado.

Os militares fizeram ronda na região, mas ninguém foi preso e o autor do crime ainda não foi localizado. 

Segundo o portal Itapetinga Repórter, cerca de quatro mil pessoas participavam do evento no momento do crime e ninguém ficou ferido. Ainda segundo o site a vítima tem passagem policial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas