Homem é morto após ser ferido pela esposa com facada enquanto dormia

Crime aconteceu em Simões Filho

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 13 de março de 2019 às 11:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um homem morreu na tarde dessa terça-feira (12) depois de ter sido esfaqueado pela própria companheira. O ataque aconteceu na noite do sábado (9), na Rua José Bonifácio, no bairro CIA II, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde então, Osmário dos Reis Barbosa, 45 anos, permanecia internado no Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com informações registradas no Posto da Polícia Civil da unidade de saúde, Osmário relatou a equipe médica que estava dormindo quando a companheira, identificada pela Polícia Civil como Maria Helena Pereira da Silva, utilizou uma faca para feri-lo na região da coxa direita. Não há informação sobre a motivação do crime.

Após o ataque, ele foi socorrido para o HGE, onde deu entrada às 22h38. A sua morte foi confirmada pelos médicos às 17h42 dessa terça. A suspeita foi capturada por policias da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP) e autuada em flagrante por homicídio. O caso, ainda de acordo com a Polícia Civil, foi registrada na 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho.

O corpo foi sepultado ontem às 16h30 no cemitério São Miguel, em Simões Filho.   

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier