Homem é morto e três são baleados durante ataque em Periperi

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua da Glória

Publicado em 30 de janeiro de 2017 às 09:11

- Atualizado há um ano

A polícia investiga um atentado que deixou quatro vítimas no bairro de Periperi, em Salvador, na noite deste domingo (29). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua da Glória. Osmar Petersen Junior, de 36 anos, morreu no hospital.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, Osmar estava na companhia de Jadison Conceição Lopes, 25 anos, conversando na rua quando três homens em um carro se aproximaram e fizeram vários disparos. Além dos dois, um casal de namorados que passava pela rua também foi atingido.

Osmar levou tiros em várias partes do corpo, Uildson Inocêncio Mendes dos Santos, 23, foi baleado com tiro na panturrilha direita e a namorada dele, Daniele de Almeira Sousa, 19, foi atingida nas nádegas. Todos foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o Hospital do Subúrbio.

Jadison foi atingido na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi. O estado de saúde dos feridos não foi informado. Segundo a PM, testemunhas contaram que os autores do crime estavam em um veículo modelo Corsa Classic preto. Ainda de acordo com as pessoas, a vítima que seria o alvo do atentado seria Jadison.

Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).