Homem é morto em assalto por dupla em moto na RMS

bahia
16.06.2017, 06:46:00

Homem é morto em assalto por dupla em moto na RMS

Rapaz teve celular e carteira levados pelos bandidos que, mesmo assim, atiraram

Diego Chagas Coutinho, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15) durante um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h30, na Rua Raul Seixas, no bairro Parque da Mangabas.

Segundo informações da Central de Polícia, Diego foi abordado por duas pessoas em uma moto, que levaram seu celular e carteira. Antes de fugir, a dupla atirou no rapaz. Ele foi atingido por tiros na cabeça e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia, em Camaçari.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas