Homem é morto nas imediações do Mercado Popular da Ladeira da Água Brusca

Populares informaram no local que a vítima seria um empresário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2020 às 09:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Tiago Caldas/CORREIO

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros, por volta das 5h desta segunda-feira (8), nas imediações do Mercado Popular de Água de Meninos, na Ladeira da Água Brusca. Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 5h10, policiais militares da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio) foram acionados pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom), órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para atender a ocorrência de homicídio.

"No local, a guarnição constatou o fato, havia um homem de 32 anos, morto por disparos de arma de fogo".  A área foi isolada o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado. Populares informaram no local que a vítima seria um empresário, mas não confirmaram se ele tinha negócios no Mercado Popular.

Vários curiosos se aglomeraram no local em volta do corpo. A Polícia Técnica esteve no local para periciar o corpo, que estava estendido em via pública. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.